quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Esse que deveria vir


Dos Emirados Árabes, Emerson não esquece o Flamengo por um minuto. Na manhã desta quinta-feira, o atacante do Al-Ain revelou em seu blog oficial que luta diariamente para retornar à Gávea.

- Mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e os caminhos sejam diferentes, pode ter certeza: eu sempre te amarei, onde estiver estarei. Aqui eu continuo brigando para voltar... Amor eterno – disse o Sheik.

Há cerca de dez dias houve um início de conversa para o atacante voltar. O técnico Jorge Fossati, com quem Emerson trabalhou no Qatar, também o indicou para o Inter. Porém, a vontade é jogar novamente no Rubro-Negro, onde ficou de abril a setembro de 2009.

O contrato dele no Al-Ain termina em maio de 2011, mas há chance de os árabes o liberarem na metade deste ano.

Sinceramente, gosto do Wagner Love mas prefiro o nosso querido Sheik,mas sabe por quê o Sheik não volta? prq ele não rende venda de camisa,mas ele é um batalhador que acima de tudo ama o Flamengo como poucos,espero que essa reportagem acima se torne uma realidade em 2010,mas como é bom ver os vascaínos se roendo de medo do nosso ataque,Rumo ao Tetra estadual conquista que ainda não temos e o Bi da liberta e rumo á Dubai....


Nenhum comentário:

Postar um comentário