quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Amadurecendo...


Sempre escutei essa palavra que me dava muito medo,medo de não amadurecer, medo de não querer amadurecer,mas hoje vejo os benefícios do amadurecimento.

A vida se torna mais leve,é como um astro do futebol que ao passar dos anos conhece os atalhos do campo.Viver sozinho por um bom tempo também me ajudou no processo de amadurecimento e auto conhecimento, cada dia que passa me vejo mais completo como homem e como ser humano.

Mas não pense que não tenho medo,angústia,dor, mas vejo hoje a dor como uma chance que Deus dá para um recomeço.Aprendemos muito nas derrotas,quando sabemos utilizar a derrota a perda para continuar e seguir o caminho que deve ser seguido.

Preciso encontrar um amor,mas um amor que venha somar na minha vida que me faça crescer e que amadureça ao meu lado.Acho que já passei do momento da minha necessária solidão,vamos ver o que vem pela frente....nos próximos post vou comentar sobre o BBB. Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário